fbpx

Blog

É possível ter orgasmo só com a vagina?

Será que o orgasmo exclusivamente vaginal realmente existe?

conhe

Conheça o meu curso Técnicas Avançadas para Alcançar ou Turbinar o Orgasmo sozinha ou com outra pessoa!

“Dra, nunca consegui ter um orgasmo só com penetração vaginal e todas as minhas amigas dizem que tem.

Será que sou a única que tenho essa dificuldade?

Será mesmo possível ter um orgasmo só com a vagina?”

É possível ter orgasmo só com a vagina?

Meninas, acho que essa pergunta é uma das campeãs do meu dia a dia, tanto no consultório como nas redes sociais.

 

Vocês não têm ideia do tanto que existe de mulher preocupada, achando que tem problemas sexuais por não conseguir gozar com a vagina durante a penetração…é demais!

 

Gente, vamos entender de uma vez por todas: o orgasmo não é setorizado.

 

Ele não está no clitóris, na vagina, no ânus, nos seios, no pescoço, na orelha ou no seu dedão do pé.

 

Ele está na sua cabeça, é uma sensação produzida pelo seu cérebro, mas especificamente lá no sistema límbico, quando ele não aguenta mais de tanta energia sexual acumulada, gerada quando essas zonas erógenas são estimuladas, e descarrega todas as tensões nessa sensação.

 

É assim mesmo: o orgasmo é uma sensação maravilhosa, porém rápida e efêmera.

 

Partindo desse princípio, fica mais simples entender que para se chegar ao orgasmo, independentemente de onde é gerado o estímulo para te excitar e começar o processo, é necessário que você esteja plena naquele momento, entregue as sensações e livre de preocupações.

 

Só curtindo e aproveitando as sensações para se excitar. Enquanto estiver preocupada em sentir ou não sentir alguma coisa durante o ato sexual, você não vai sentir, pode acreditar, porque a preocupação atrapalha a sua excitação e dificulta você chegar lá.

 

Parece meio obvio? E é!  É assim mesmo que funciona.

 

Quer saber se é possível ter um orgasmo só com a vagina, sem tocar no clitóris ou em nenhum outro ponto? Sim é possível!

 

Existe técnica para te ajudar nisso? Sim, existem algumas que podem facilitar a sua vida, mas porque não usar outras partes do corpo como recurso?

 

Gente, o corpo inteiro tem potencial erótico e quanto mais você se utiliza dele, maiores as chances de turbinar as sensações orgásticas!

 

Então pare de se preocupar em ficar achando pontos específicos no seu corpo. Você não manda na sua mente nesse nível, querendo gozar com só com pontos G, C ,A ou qualquer outra letra.

 

É importante entender que seu corpo funciona como uma unidade, todo ele é capaz de te dar prazer! Explore o inexplorado, combine o toque e a estimulação simultânea de diferentes regiões e aproveite o que você tem de melhor!

 

No meu curso Técnicas Avançadas para Alcançar ou Turbinar o Orgasmo eu explico tudo isso em detalhes e dou váaaaaaarias dicas legais!

 

Liberte-se! Permita-se! Esse é o verdadeiro orgasmo da vida!

 

Compartilhe este artigo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
WhatsApp chat