Pense numa situação que pode ser engraçada e ao mesmo tempo constrangedora: você e seu parceiro estão lá no maior amasso, o clima esquentando… começa a transa, mas durante a penetração vaginal vocês ouvem de repente um barulho estranho saindo de dentro da vagina, como se fosse um… pum!
E é esse mesmo o nome dado a esse som que sai da vagina. Os flatos vaginais ou pum vaginal, como também é conhecido, são bem comuns e acontecem com bastante frequência, por mais constrangedor que isso possa parecer!
Eles não tem nenhuma relação com os gases (flatos) intestinais como muita gente pensa, não tem cheiro e tampouco significa que você sofra com problemas na região, tipo flacidez vaginal ou algo assim.
Técnicas Avançadas para Conseguir (ou Turbinar) o Orgasmo – Garanta meu treinamento online agora!
Os flatos vaginais nada mais são do que ar comprimido. É isso mesmo que você leu!
Vou explicar melhor: na hora da penetração vaginal é natural que entre um pouco de ar dentro do canal vaginal, afinal a vagina não é um saco sem fundo!
Ela tem começo, meio e fim.
Muita gente ainda acha que a vagina se parece com um tubo, que fica aberto permanentemente aguardando que algo entre ou saia de lá. Só que não é bem assim que funciona. No meu vídeo + texto sobre vagina larga eu falo mais sobre isso!
O canal vagina é um canal virtual minha gente, que só se abre quando algo é colocado ou sai lá de dentro. Na sua condição natural em repouso, suas paredes ficam uma sobre a outra, como se fosse uma bola de encher (tipo bexiga) vazia.
Conforme o pênis entra e sai durante o sexo, ele também empurra ar lá para dentro o que ocasiona esse barulho esquisito.
Esse barulho também pode acontecer em outras situações de esforço abdominal e pélvico como exercícios físicos e até alguns alongamentos!
Algumas posições sexuais podem ajudar a formar mais desses gases, como por exemplo a posição de quatro (onde a penetração é mais profunda) ou então aquelas que elevam demais o quadril da mulher.
Mas será que é possível evitar os flatos vaginais?
Bom, a primeira coisa que deve ficar claro é que isso não é e nem deve ser transformado num problema. Levar a situação com bom humor é a melhor saída, vai por mim!
Alguns exercícios de fortalecimento da musculatura pélvica podem ajudar, pois ao contrair a pelve e também a musculatura vaginal é possível diminuir a entrada do ar, mas você não conseguirá vedá-la por completo, isso seria impossível!
Então o recado está dado! O melhor nesse momento é relaxar, aproveitar o momento e deixar rolar. Sem esquecer de se proteger com a camisinha, é claro! Fica a dica!
Sente dor para iniciar a penetração vaginal? Baixe meu Ebook agora!
Gostaria de Turbinar o Orgasmo? Garanta meu treinamento online agora!