“Dra, eu e meu namorado estávamos só de roupa íntima trocando carícias, não rolou penetração, mas ele ejaculou em cima da minha calcinha e depois colocou o dedo ainda molhado dentro de mim.
É possível engravidar só nas preliminares?”
Bom, eu recebo perguntas assim quase todos os dias e por isso resolvi fazer esse vídeo para esclarecer de uma vez por todas como é que se engravida, para quem ainda não sabe!
É possível engravidar de 2 formas:
Técnicas Avançadas para Conseguir (ou Turbinar) o Orgasmo – Garanta meu treinamento online agora!
-
pelos meios naturais, ou seja, uma mulher fazendo sexo ou um homem,
ou então
-
com a ajuda da medicina através de técnicas de reprodução assistida como a inseminação artificial e a fertilização in vitro, também conhecida como bebê de proveta.
É verdade que o significado de fazer sexo com alguém é amplo, não se resume apenas a penetração do pênis na vagina.
A mulher quando troca caricias sexuais ou outra pessoa também está fazendo sexo, mas para engravidar é necessário que o pênis entre dentro da vagina, ainda que seja só uma pequena parte, mas tem que estar lá.
Se em nenhum momento acontecer a penetração vaginal, NÃO TEM COMO A MULHER ENGRAVIDAR.
Essa história de engravidar nas coxas não existe na real, assim como ejacular na calcinha ou colocar o dedo dentro da vagina sujo de sêmen também não engravida ninguém.
É isso mesmo! Não fique com essa cara de espanto não!
E sabe porque?
Porque depois que os espermatozoides saem de dentro do homem é necessário percorrer um longo e árduo caminho até conseguir chegar ao óvulo que está lá dentro na trompa da mulher.
Ainda assim, só os que estão em forma, aqueles realmente saudáveis, bem formados e velozes é que tem mais chances e apenas um será o vencedor dessa corrida.
Mas como nenhum deles, nem os mais velozes, tem uma capa de super homem pra sair voando até lá, eles precisam ser liberados todos de um vez só dentro de um meio que facilite essa disputa, num ambiente adequado e receptivo, e esse lugar é dentro da vagina!
Não existe nenhum outro!
Quando os espermatozoides saem junto com o esperma fora do ambiente vaginal, além de não terem força para nadar para dentro da vagina e conseguir chegar onde precisam para engravidar, eles morrem rapidamente em contato direto com o ar, questão de segundos.
Então situações do tipo:
-
depois de ejacular fora o homem coloca o dedo ainda molhado de sêmen dentro da vagina;
-
o casal que está trocando carícias mais quentes e o cara ejacula por cima da roupa;
-
ou ainda a mulher que enche uma seringa com sêmen que ficou na camisinha pra depois colocar na vagina, achando que vai engravidar assim
Nada disso engravida! Ele morre em contato direto com o ar, lembra?
Também é verdade que aquele liquido que sai do pênis antes da ejaculação – o liquido pré ejaculatório – também tem uma certa quantidade de espermatozoides capazes de engravidar a mulher, mas novamente, tem que haver a penetração vaginal!
Só ficar nos amassos e no roça-roça não engravida ninguém!
Estamos entendidas? Espero que sim!
Bom deixar claro, que apesar de não engravidar, o contato com fluidos e secreções de outra pessoa sem a devida proteção, também pode transmitir DST´s!
Não deixe de conversar sempre com o seu ginecologista sobre esses e outros assuntos. A informação é melhor prevenção!
Sente dor para iniciar a penetração vaginal? Baixe meu Ebook agora!
Gostaria de Turbinar o Orgasmo? Garanta meu treinamento online agora!